3 12 10

Bloco central de interesses é banha de cobra para espertalhões que não se olham ao espelho, dizem lebre, mas não passam de gato esfolado com malagueta…”
11:25
José partilhou uma ligação.

http://publico.pt/Política/marques-mendes-considera-nova-empresa-publica-uma-provocacao-e-um-escanda

static.publico.pt
““Mais uma EP o que é? São mais lugares de administradores; são mais lugares de directores, assessores e secretárias; são mais automóveis topo de gama. Tudo à custa do zé-povinho, o que aperta o cinto”. Quem o afirmou tem legitimidade de causa. Até nunca foi administrador de uma universidade municipalizada pela isaltinocracia…lá para as bandas de Barcarena. Irra!”
10:54
José e Pedro Prata são agora amigos.
10:54
José e Jorge Fernandes são agora amigos.
10:54
José e José Damásio Dos Santos são agora amigos.
10:54
José e Maria Lusitana D’Abranches Leitão são agora amigos.
10:54
José e Valdemar Rodrigues são agora amigos.
10:54
José e Carlos Canelas são agora amigos.
10:14
José actualizou o seu status.
“Fui uma vez destacado pelo Portugal Plural para o afrontar numa sessão, quando ele era do Portugal Único. Afinal, estávamos de acordo em quase tudo, menos quanto à criação das regiões. Infelizmente, perdi nos votos. Mas ele não ganhou quanto à manutenção do situacionismo deste estadão. Perdemos sempre. E ontem perdemos mais.”
10:07
José adicionou uma foto nova ao álbum Fotos do Mural.

“Morreu o Senhor Embaixador. Era assim que o tratava quando era um jovem licenciado, armado em membro das equipas de negociação com a CEE. Porque, não raras vezes, ele recebia os putos e dava a táctica negocial, com a técnica do patriotismo científico. E cada um de nós ficava com a ilusão que todo o Portugal estava dentro de nós. E cumpríamos com sentido a nossa missão.”

Comments are closed.